novembro 21, 2008

Progressismo falhado e o bom senso


A pílula ia libertar a mulher … não libertou. Há cada vez mais mulheres escravizadas e exploradas sexualmente.

O preservativo ia evitar as doenças contagiosas …. As doenças contagiosas aumentaram e estão para durar. As campanhas maciças nos media tiveram poucos resultados para o dinheiro que foi gasto.

O preservativo e a pílula iam evitar a gravidez indesejada e especialmente na adolescência. Enganaram-se ….a gravidez indesejada continuou a progredir. Então qual a razão? Falta de informação!

Introduziram a Educação Sexual para dar informação e os resultados … pioraram!

Como tudo o resto falhou então legalizaram o aborto!

Que virá a seguir?

Mas as pessoas são mais felizes e solidárias! Não são.
Suicídio de jovens em alta. Violência na Escola em alta. Prisões cada vez mais cheias de jovens! Quase tantas as crianças institucionalizadas quantas as que nascem no País por ano! Experimentação de drogas em alta! Violência de morte sobre o companheiro em alta (interessante ver a idade dos envolvidos)! Tráfico de droga em alta! Assaltos em alta! Relações obsessivas em alta (vigilância de movimentos, telemóvel, companhias do outro, controlo de horas de chegada e localização, etc)! Alcoolismo em alta! Violência sobre os mais fracos em alta! Imprecações por causas fúteis em alta! Linguagem torpe e ofensiva em alta! Pobreza funcional em alta! Violação em alta!

Médicos de um Hospital Madrileno, com um curriculum de milhares de casos dramáticos e vastos créditos científicos, são muito claros: o problema exige uma educação familiar robusta para uma sexualidade como expressão última de amor. Quanto mais se despe o homem de valores morais mais ele fica refém dos impulsos que, esses sim, não são racionais e o levam a amesquinhar-se e amesquinhar os outros.

Os progres, os neo-progres e os progs selvagens em Madrid, no conforto de carros à prova de bala (muitos), no gabinete climatizado e luxuoso, no condomínio fechado, e ao abrigo de salários muito gordos vão investigar, censurar, deplorar, bolsar fel …pobres progres.

Sem comentários: