fevereiro 10, 2009

Ainda os casamentos com muçulmanos


O nosso Cardeal Patriarca foi muito criticado pela esquerda retro-progre por recomendar mil cuidados para os casamentos entre raparigas cristãs e muçulmanos.

Claro que não falou gratuitamente: saberá de muitos casos em que as coisas correram mal .... mesmo muito mal. E mal por choques culturais ... zangas há sempre. Claro que interessa logo desmentir o Cardeal, antes de mais porque é um cristão, e depois os factos não se ajeitam aos modelos multiculturalistas que a nossa sociedade tem que seguir, sob pena de um meteorito abafar de vez a Vida neste 3º calhau a contar do Sol.

Vai daí, logo no dia seguinte não fosse o caso esquecer, a TV desencantou de imediato e trouxe em cima de tapete voador movido a energias renováveis, vários casais que desmentiam o Cardeal (raparigas casavam com muçulmanos). Foi badalado outro que, imagine-se, até envolvia uma Testemunha de Jeová.

Na semana seguinte a revista Sábado trazia outros tantos casos concretos que davam razão ao Cardeal. Ora bolas ... mas esses já não passaram na TV.

O que eu continuo à espera é de algo inovador: uma mulher muçulmana (Arábia Saudita, Líbano, etc) casar com um homem cristão. Até agora não conheço nenhum caso. Palpita-me que a mulher não possa escolher. Adão e Eva foram igualmente desenvergonhados mas o Adão muçulmano é muito mais cauteloso.

Já agora Sr. Cardeal faça um esforço para deixar de fumar!!

PS: Ilustração recebida por E-mail

1 comentário:

Anónimo disse...

Monseñor Policarpo, la Voz de la Experiencia, la Sabiduría y del Sentido Común