março 19, 2009

Juventudes ....


A Juventude Socialista de Aveiro indignou-se. Com o cheiro da Ria? Com os motores nos moliceiros? Com o trânsito? Com grãos de açúcar nos Ovos Moles? Com os traficantes de droga às portas das escolas? Não!

Está convencida que dois alunos –pasme-se- tiveram um processo disciplinar por defenderem as políticas educativas da Ministra numa aula. Ora a Ministra não têm qualquer política e muito menos educativa e, mesmo que tivesse, as políticas educativas não são para discutir nas aulas. As aulas é para se estar atento e aprender! Uma das regras fundamentais nas aulas é não discutir política, futebol e religião.


Também não se entende que qualquer fedelho, que não levanta a tampa da sanita para fazer o chichi e deixou de usar cueiros vai para uns meses, possa dizer qualquer coisa sobre política educativa. Lá para comparar os hamburgers da MacDonalds com a concorrência ainda vá que não vá. Aposto que os "putos" queriam faltar às aulas e aparecer no fim do ano a fazer um teste de recuperação e levar um bilhete para a discoteca mais próxima pela proeza.


A nova geração de políticos, se singrarem elementos como estes, está muito bem para aquela que nos governa.

Sem comentários: