abril 10, 2009

Lulas e ... invertebrados

O barbudo Lula, que todos idolatram como se fosse um achado mas não passa de um semi-analfabeto, é um homem com falta de carácter, racista e despreza a Justiça e os direitos humanos. Pertence ao lote dos gajos porreiros! Um gajo porreiro não precisa de ser inteligente, basta ser esperto.

  • Uma equipa Cubana de boxe deslocou-se ao Brasil e alguns elementos desertaram. Que fez Lula? Repatriou-os pela calada mesmo sabendo que correm perigo de execução pelo camarada Castro.
  • Perante o assassínio de fazendeiros não foi capaz de demitir o ministro da (in)Justiça que declarou os assassinatos apenas como uma acção “arrojada”.
  • Cesare Battisti um implacável terrorista comunista, que tem no curriculum bastantes assassinatos em Itália, encontrou no Brasil abrigo revolucionário enquanto as famílias das vítimas ainda aguardam por justiça.
  • A recente tirada de quem causou a crise tem olhos azuis revela o carácter racista e xenófobo do homenzinho referido nos documentos encontrados no disco duro das FARC.

Sem comentários: