junho 29, 2009

Ainda as Honduras

Olhamos para os media e que vemos? Manifestações de apoiantes de Zelaya apenas. As que o contestaram antes de ser deposto raramente tiveram eco.

O único golpista nas Honduras é de facto Zelaya. Zelaya violou de forma clara e torpe a Constituição do seu país além de mudar de orientação política durante o seu mandato traindo os que nele votaram. Seria bom que quem desse opinião estudasse o caso antes, pois poderão incentivar outros gatunos a perpetuar-se no poder com manobras traiçoeiras como a deste freguês do bigode.

  • Lamento que UE tenha vindo a terreno defender o golpista Zelaya.
  • Lamento que Obama tenha vindo defender o golpista Zelaya.
  • Lamento que a ONU, pela voz do proto-marxista Ban Ki Moon, tenha vindo defender Zelaya.
  • Não lamento que o Alba o tenha feito pois sabemos de que "a casa gasta".
Chavez, com uma atitude militarista que faz lembrar a politica de soberania limitada de Brejnev, mostrou claramente os caninos crescidos.

Na Argentina, feudo da burguesia Kirchner, o povo arreganhou-lhe os dentes e nem o Maletin recheado de milhões de Chavez a salvou.

Talvez haja índicios que o grande timoneiro de Miraflores comece ele próprio a ficar cercado e os militares venezuelanos deixem de olhar apenas para a sua folha de salários e reparem na miséria e sofrimento do povo.

Sem comentários: