junho 30, 2009

Zelaya o desgraçadinho

Zelaya, o triste bolivariano apeado por traição, chora baba e ranho e a esquerda anda numa tristeza infinita por ver este pária sem emprego. Até já lembram outro desgraçadinho do seu catecismo de mártires forjados: Allende. Se Zelaya puser os pés nas Honduras deverá ser preso e julgado por traição como diz a constituição hondurenha.

O desgraçadinho fala na ONU, o palco dos grandes trafulhas internacionalistas, para chamar a atenção e vai a correr à loja do tio Obama. Ora a ONU até ouviu Che Guevara a dizer "estamos a fuzilar e seguiremos fuzilando" pelo que ouvir mais outro trafulha até já é hábito.

O palhaço de Miraflores e Pandilha SA quer dar uso aos 12 biliões de dólares de armamento que adquiriu usando a comida que nega aos venezuelanos. Querem cercar as Honduras ...eles!! Eles que dizem que Israel cerca os palestininianos...vejam lá.

A TVI lá passou o jornalismo rasteirito com imagens de outros dias e um jornalista de algibeira a dizer que os "golpistas estão cercados". Ignorância total e desinformação torpe.

Sem comentários: