outubro 07, 2009

Será possivel?

Fala-se à boca cheia da senadora Piedad Córdoba como candidata para Nobel da Paz! Nobel da Paz! Acabou-se o decoro.
A senadora não é mais que a moça de recados das FARC! E sabemos bem o que fazem as FARC: assassinam indígenas, incorporam crianças na guerrilha, produzem cocaína às toneladas, aprisionam civis anos e anos com correntes, envenenam água de abastecimento público, raptam, violam, incendeiam, mutilam com minas, etc. Tropelias sem fim.

A Sra Piedade Córdoba só admite a paz com a rendição do Estado Colombiano aos narcotraficantes. Isso não é paz! É submissão a criminosos. A Sra Piedade Córdoba elogia as FARC e os seus chefes e despreza o Estado de Direito. De Marulanda disse que devia haver muitos mais. Este disse que o terrorismo "era um modo de vida".

Não é uma amante da Paz é um Cavalo de Tróia das FARC-Chavez na democracia colombiana que, embora frágil, é rara na América Latina e continua acossada pelo império chavista.

Espero que a Academia dos Nobel se lembre do triste trajecto de Arafat, outro retinto terrorista, que deixou a situação que vamos assistindo: palestinianos mais escravos do Hamas, mais ódio e mais pobreza.

De resto sabemos a violência protagonizada pelas FARC.

Um Nobel a esta Sra é uma ode à maldade e à perversidade. O seu projecto político é estender o sofrimento, a morte e a subjugação a toda a Colômbia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mientras no se le den a Garzón......

Lura do Grilo disse...

Quem sabe, quem sabe! Lá diz Losantos: Não sei se é juiz, se político, se empresário se um financeiro!