novembro 11, 2009

Mini saia e perninhas de jeito

Vai grande aflição na esquerda: uma moça resolve ir de mini-saia para uma Universidade brasileira e é expulsa numa atitude pernafóbica! A TVI comove-se. Não conheço o caso nem a qualidade da perninha: há perninhas que merecem esta pena. A rapariga é de certeza retrógrada: agora elas usam calças e os homens estão cada vez mais efeminados. Elas roubaram-nos quase tudo: resta-nos a depilação, usar cuecas de renda, a picareta e a colher de pedreiro.

Palpita-me que a rapariga não seja palestiniana caso contrário teriam sido os judeus. Seria uma Burka acima do tornozelo?
Para dizer a verdade sempre me comoveu uma escola de ballet não querer miúdas que se recusem a fazer a espargata ou caminhar em bicos de pés, uma escola de natação de alta competição não querer alunos com medo de água, os anões serem preteridos nas escolas de basket. Mas eu sou assim: de grandes comoções.

A condição de universitária aponta para perninha de qualidade mas duvido da idade. O dirigente da Juventude Comunista Brasileira organizou grande convívio anti-militarista, paz, conquistas dos trabalhadores … CO2 ..etc e tal. Deixaram os campos cobertos de seringas, preservativos, fezes, urina, folhas de estanho, papel higiénico, sacos plásticos e outros objectos capitalistas e burgueses. Este dirigente tem 30 anos, é universitário vai para 12 anos, conquistou já três mudanças de curso e uma passagem para o 2º ano. Vive à custa do pai e dos impostos dos Brasileiros e ainda se achou explorado pela sociedade.

Mas a civilização impoluta está a Oriente como se pode ver de notícias que não passam a fronteira embora simultâneas com a da perninha. O Irão, com 30% de desemprego e pobreza lancinante enquanto investe em armas nucleares, planeia reintroduzir a pena do corte das mãos para os criminosos devido ao aumento da criminalidade: uma pena com elevada civilização. Haveria um corte de perninha neste caso? Mas mais “arriba” está a Arábia Saudita. Condenou um violador de uma criança a decapitação, posterior crucificação com exposição pública: muito elevado sem dúvida.

Sem comentários: