junho 08, 2010

Apocalipse Now

Surpreendo-me cada dia que passa! O nazismo já tentou acabar com a Democracia da forma que sabemos. O Comunismo conseguiu-o durante muitos anos em vastas áreas do Globo e ainda se mantém em muitos países. O Islamismo impõe ditaduras medievais e tenta propagá-las à Europa.

Mas nunca como agora vimos três grandes forças a tentar conseguir em aliança o que não conseguiram antes: a irmandade nazi-comunista-islâmica. Esta irmandade, impulsionada por órgãos de comunicação social sem rebuço, cristaliza o ódio no anti-semitismo primário que é uma herança de Marx.

  • Em Madrid recentemente um judeu serviu de alvo ao treino dos adjectivos de uma Sra que com ele se cruzou e disse ser do PSOE. Curiosamente o Tribunal condenou ambos a penas de multa.
  • Ontem 200 arruaceiros da Universidade Autónoma de Madrid desfilaram em manifestação anti-semita e quase lincharam um cientista judeu que ia a uma conferência. O Governo e os órgãos da Universidade não reprovaram de forma convincente o acontecimento.
  • Em Malmo (e outras cidades europeias) muitos judeus abandonam a cidade por continuas ameaças da comunidade islâmica.
  • A linguagem na comunicação social, blogs e intervenções da populaça em directo nas rádios sobre os judeus é quase sempre de uma torpeza e ódio sem par.
  • Um Bispo foi degolado na Turquia com gritos a Allah e eventualmente com o patrocínio do Governo Turco.
  • Uma colunista da Casabranca, Helen Thomas, debitou também parvoíces sobre os Judeus. Mas na América as coisas podem ser bem diferentes do que são na Europa. A Senhora saiu pelo local e da forma que lhe competia: pela porta pequena e coberta de vergonha.

Quanto mais acesso à informação existe mais estúpidas, medíocres e bárbaras ficam muitas pessoas. Os tempos mudam mas o que nunca seria suposto voltar a repetir-se está cada vez mais delineado.

É urgente uma revolução moral que devolva à Europa o humanismo que vem perdendo de forma acentuada. É necessária uma revolução na comunicação social que não é isenta e está entregue a grandes grupos económico-ideológicos que propagam o ódio e incentivam a violência gratuita sem qualquer freio.

Sem comentários: