junho 15, 2010

Avançar Portugal

Mina de Ouro. Segundo o PM os 30hectares da zona ribeirinha comprados pela CML são muito importantes (tudo é, em tempos que nada há de apresentável) para nossa economia. Não se sabe quem vai minerar o filão.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Aveiro (ou alguém muito parecido), além de deixar um magnífico Estádio que sangra as finanças da autarquia dos moliceiros, oferece o chip identificador para pagarmos as SCUTs que a UE pagou e que agora deverão ser de novo pagas. Fico feliz pois sempre que pago qualquer artigo numa loja tenho uma parcela de contribuição para amortizar a máquina registadora.

Os principais banqueiros foram a correr a Bruxelas. Percebemos que qualquer coisa se passa! Terão pago a viagem ou ficaram a dever?

Livre ... para Ronaldo. Cresce a esperança ... é agora! Ronaldo concentra-se e enche o peito para marcar o livre. Ouvem-se as vuvuzelas. O peixe anda à babuje no aquário e o cão espreita curioso. Ronaldo bufa, as vuvuzelas bufam, o Português suspende a respiração até ficar vermelho e espeta as unhas na palma da mão. A bola encolhe-se de medo, Ronaldo corre e .... parte para a bola ... remata... teleguiamos a bola para um canto superior mas .. sai por cima. Caramba ... gritos (o peixe afunda o cão olha sem perceber) ... azar... o país ia avançar. Começamos a fazer contas já ... ganhar o próximo ... se este perder ou empatar ....

Sem comentários: