junho 25, 2010

Quando ler o obituário se pode tornar divertido

Descasco umas batatas para o almoço e ligo a TV.

TVI expõe, na rubrica quase diária "Pais confrontados com homossexualidade dos filhos", mais uma mãe que desconfiava da filha e finalmente esclareceu: a rapariga gosta de raparigas. "Não é uma questão de sexo" diz Goucha "é amor". Pois assim seja na Amareleja.

SIC em rodapé do seu programa da manhã que termina às 13horas: "Nascer com o Sexo errado". A Natureza tem destas coisas! O programa termina com um êxito musical e uma mocinha a rodopiar num palco, dentro de umas calças apertadas e empoleirada nos tacões à Cowboy", cantando "Farei tudo para te ter". Lindo ...eu não!

RTP: Uns miúdos desancam uns tambores, uns índios com pinturas estranhas "estão optimistas" e olham desvairados não sei o quê, ...bah.

Mudo de novo para a TVI (PRISA e MediaPro em luta no País Hermano) : avançam com a equipa para o jogo da tarde, "é defensiva" dizem uns no estúdio, outros surpreendem-se, "Ronaldo no ataque". Correm as capelinhas em Lisboa a perguntar ao transeunte, apressado para a bucha, se Portugal irá ganhar como se a opinião valesse mais que a deles. "Está confiante"? Estou. "Como fica o resultado?" - 0-0 ( para contentar o saudoso Carlos Paião).

Lugar às notícias mas, em PIP show (não os espectáculos de Amesterdão mas sim a janelinha do canto do televisor), lá se vai mostrando a mole futebolística.

Boas oportunidades para arejar a bandeira. Até logo...

Sem comentários: