julho 22, 2010

A espumar de Raiva

Hugo Chavez espumou de raiva hoje quando a Colômbia apresentou na OEA (uma organização já em si falida pois está ao serviço dos bolcheviques do narcotrático) provas contundentes de como a Venezuela acoita os terroristas das FARC.

Podemos encontrar no Blog de Graça Salgueiro vários posts, um mesmo com coordenadas geográficas da base dos 1500 bandidos e traficantes amigos do bolivarismo que devasta a Venezuela, sobre um facto mais que conhecido mas nunca tão escancarado como agora.

No Brasil o vice de José Serra que concorre à Presidência do Brasil contra a terrorista e assassina Dilma Roussef, Índio da Costa, foi demolidor: há uma irmandade na América Latina formada por Lula (PT), O Foro de São Paulo e as FARC vinculada directamente ao tráfico de cocaína que desvasta uma geração de jovens governada por políticos indecentes, coniventes e garantistas com dirigentes perversos e a sua extensa rede de dealers.

A comunidade internacional está avisada!

2 comentários:

G. Salgueiro disse...

Oi, Lura!

Obrigada por divulgar as notas de hoje.
Curioso é que isto não desperta a curiosidade dos brasileiros, que ainda estão falando do fracasso da Copa, pode?
Ô gentinha estúpida essa...
Abração!
MG

Lura do Grilo disse...

Muito me honra a visita da Graça Salgueiro ao meu humilde blog.

Vamos continuar a lutar contra a barbárie que se abate na América Latina. Lamento em especial, e pelo menos, por Venezuela país que conheço.

Obrigado