julho 05, 2010

O Preço da Liberdade de Opinar

Existe uma tendência irreprimível na sociedade actual para silenciar e subjugar todos os que não se identificam com as causas fracturantes e progressistas que saem dos armários fechados há muitos milhares de anos. Não sabemos a extensão do armário mas o avanço civilizacional é evidente e só comparável à aparição dos caracóis em dia de chuva!

O Diário El País andou a publicar umas ilustrações profundamente anti-judaicas. Foi punido? Não!

O Canal Cuatro da PRISA (TVI) publicou uma reportagem humilhando um sem-abrigo em Hamburgo. Recentemente fez uma rábula sobre a pobreza das crianças do Paraguai a propósito do Mundial de Futebol.

Sindicalistas invadem a Assembleia da Comunidad de Madrid e avisam que voltarão com dinamite. Foram levados à Justiça? Não!

Ocorreu recentemente uma greve no Metro de Madrid. Os sindicalistas não respeitaram os serviços mínimos e os piquetes "informativos" (com posto de trabalho garantido), à porta do posto de trabalho de muitos que queriam trabalhar, informaram à pancada os colegas que não o podiam fazer. Foram multados ou trazidos à Justiça? Pois ainda não!

Os sindicalistas queriam "rebentar Madrid" e todos os que trabalham em Madrid! Todos não. Suspendiam a greve para Sábado por respeito ao pessoal do desfile do Orgulho Gay, patrocinado com dinheiros públicos, por que os outros não merecem. Foram punidos? Não.

O Diário Intereconomia, que tem descoberto a extensa e generosa corrupção no aparelho e governo socialista, tornou-se um orgão de comunicação oficial a perseguir custe o que custar. Por causa deste anúncio do desfile carnavalesco arco-íris, que nem comentários valorativos contém, o Intereconomia foi multado administrativamente pelo aparelho socialista em 100 000 Euros.



As organizações de Gays-Lésbicas e outros satélites que reivindicam direitos, garantias e igualdades para eles, no seguimento de impedirem o desfile dos congéneres israelitas, já pediram o fecho do Grupo Intereconomia. Se deixarem estas "forças do progresso" com rédea solta ninguém ficará a salvo da submissão obrigatória à "doidice orgulhosa".

3 comentários:

Anónimo disse...

Ayer estuvo en el programa "El Gato al Agua", de Intereconomía el gran Federico Jiménez Losantos, que fue multado, en vía judicial, por llamar "Carcalejos" a José Antonio Zarzalejos..........¿Lo viste?
Saludos.

Anónimo disse...

Sanción "anunciada" por la gubernamental agencia EFE, pero no notificada, hasta la fecha en Castellana, 36........

Lura do Grilo disse...

Não vi. Estou a tentar conseguir o link. "Carcalejos" e "Zarzalejos" até se podiam confundir.

Espanha (e um pouco menos Portugal) já têm uma Justiça Chavista.