julho 14, 2010

A triste sina dos Cubanos e Venezuelanos

Enquanto Moratinos lança os foguetes e apanha as canas a respeito dos presos políticos excarcelados em Cuba vai-se sabendo o triste destino destas vitimas da cleptocracia Castrista.

Os cubanos trocaram a prisão pelo desterro: chegaram de noite a Madrid, não lhe foram permitidos contactos livres com a imprensa e foram hospedados em instalações reservadas a indocumentados não tendo direito a telefone.
No mesmo dia Moratinos recebe um alto cargo iraniano que reafirma a pena de apedrejamento a uma mulher que acusam de adultério. Este Governo esquerdista de Espanha -o traidor que vai desagregando a cada dia que passa a nação espanhola tinha hoje estampado no rosto e na postura, durante o debate no Parlamento, o peso do fracasso- não é amigo dos direitos humanos.
Mariano Rajoy esteve bem: "Os Espanhóis não merecem um governo que lhes minta" (sic Zapatero) e pediu a sua demissão.

Tomo agora conhecimento que outro protegido de Moratinos, Hugo Chavez, mandou prender Alexandre Peña Esclusa um opositor absolutamente pacífico. Membros da polícia política, num total de 13 bandidos, entraram no apartamento do opositor e sem a vigilância da família movimentaram-se livremente pela casa acabando por "descobrir" um explosivo na gaveta de um móvel da sua filha menor. Regressaram os métodos estalinistas: alguns mais descarados e outros, por enquanto, encapotados.

Tenho desgosto da comunidade de países democráticos e os mídia não se pronunciarem.


Sem comentários: