outubro 24, 2010

Day of great Joy

É com um sentimento de imensa perda que tenho de anunciar o fim da Novela Meu Amor.

A Patrícia, após esgotar o stock de garrafas de whisky e descer prédios atirando-se das janelas, matou-se com um tiro (em sítio indeterminado) fazendo companhia à esposa do Caetano que teve um fim similar mas alguém puxou o gatilho. Antes deu um tiro no Quim -se não és para mim não és para mais ninguém- cujo estado até ao momento é desconhecido.

O Bernardo que caiu de um avião acabou, em consequência de um stress pós-traumático que quase o levou a enforcar-se, por casar com a Camila a qual também caiu do mesmo avião mas é muito boa rapariguinha.

A Mel é afinal filha do Caetano. A Mel, que namorou o Bernardo, depois com o Cláudio, depois com Bernardo, depois com o Cláudio e fugiu do altar, depois com o Bernardo, passou por várias vicissitudes tal como gripá e um tiro mal dado, parece finalmente destinada a casar com o ... Cláudio (o Bernardo já não está disponível por agora) que ameaçava fugir para o estrangeiro. Cláudio deve comprar algemas e fita adesiva para não passar por vergonhas de novo no altar.

Aaaaa ... não sei se devo comprar meio-porco a 1.59Euros o Kg no Jumbo (publicidade). Trago em cima do tejadilho do carro.


A TVI  conseguiu esgueirar uma câmara escondida para o Além e viu a Patrícia a abraçar o Pai o que muito me comoveu. A Clara, que era muito pérfida agora converteu-se, reconciliou-se com Jorge e talvez venha a entrar num Convento. O Quim ficou com Helena pois não encontrou melhor e a Patrícia já não estava. Quim ainda guia taxi e a Helena dedica-se ao corte e costura.

Caetano, seduzido por três horas de amor por mês com artigos de higiene e preservativos completamente à borla nas prisões portuguesas e ainda pela inépcia da Justiça, vai cumprir uma pena de prisão pelo respectivo filho Henrique que "aviou" a mãe por esta o ter colocado num orfanato (são assim os traumas da infância).

O Barqueta entregou parte da sua fortuna a um orfanato para fazer os meninos felizes e não matar as mães. A Presidenta da Junta -que eu esperava que se apaixonasse pelo Barqueta ou pelo Caetano- foi fazer um cruzeiro antes que lhe cortem o salário, aumentem o IRS e o IVA, etc.





Sem comentários: