maio 11, 2011

Mais uma ...

A TVI continua a surpreender. De repente passa para Espanha. Vai haver eleições em 22-Maio diz a Sra. Presto atenção e espero uma introdução ao tema!

Não! Nada disso!! Uma cachopinha abraçada a um canito (ele vaidoso de aparecer na TV e ela também) explica ao que vai. No conforto de uma rollote pretende fazer uma greve de fome até à morte por causa do tratamento pouco digno que o edil local  de Getafe - Pedro Castro, conhecido pelo "pitufo" e pela má educação crónica com tiradas do tipo "tonto de los cojones" que não sei traduzir nem devo- estará a dar aos animais.

Isto foi notícia, ao contrário das grandiosas manifestações contra o Aborto e o Terrorismo que decorreram várias vezes logo ali em Madrid.

Olha querida: não é necessário! Basta educar as pessoas: primeiro para respeitar a vida humana, a vida em geral e especialmente a própria vida (a tua). Eu trato bem dos meus bichinhos! Ora vê:
- Algumas galinhas! Ração da melhor, espaço aberto e ainda umas sobras do jantar. As de crista vermelhinha são a Laurinda, a Carmelinda, a Deolinda e a Florinda.
- Um cão dos grandes que destrói as coisas em que toquei no dia anterior mas a ração e uma brincadeira também não falha.
- Uma lote de grilos que não consigo encontrar mas "andam por aí"
- Dois peixes "O Galeão" e "O Salomão" ao cuidado do puto
- Pardais qb (à solta)
- Um pisco (à solta)
- Um melro (à solta) que deve ter ninho algures (ou descobrir este fim de semana) e espreita as uvas lá para Agosto.

Até já tive um sardão -um lagarto verdinho tamanho famíliar- que vivia num tubo de ferro. Era o Tobias: um pouco desconfiado mas bom companheiro. Sempre viveu tranquilo até um dia desaparecer por motivo desconhecido.


Sem comentários: