junho 23, 2011

Chuif... Chuif

A nova vaga de indignados assola o cantinho Luso: os remelosos governadores civis inundam o Governo com pedidos de demissão. Agora até algumas almas, que amam mais a constituição social-comunista que o país, atiram que a decisão de acabar com este cargo é anti-constitucional. Anticonstituciolissimamente a Lei do Aborto é agora um facto consumado, embora a constituição garanta a inviolabilidade da vida humana desde a concepção, e ainda aguarda a fiscalização sucessiva.

Deram voz a esta indignação os autênticos representantes do país real que vão do Sr Galamba (que família! estão em todo o lado!) do fino centralismo democrático lisboeta até ao roliço e afadigado senhor Santinho Pacheco da cidade da Guarda (há santinhos por todo o continente neste mundo da política)  cujo dia no Calendário da Igreja não encontro. "O interior perde" ... diz ele!

Clap, Clap, Clap a Pedro Passos Coelho. Viaja com a comitiva em Classe Turística, revelando pelo menos muito mais coragem que poupança, o que fica como exemplo de valor e mais ainda se aceitar como menu aquela inenarrável sanduíche aquecida da TAP cujo queijo derretido se cola invariavelmente ao papel de alumínio.

Sem comentários: