julho 22, 2011

Atentado grave em Oslo

A Noruega tem acolhido muitos orientais. A quase totalidade de violações sobre raparigas muito jovens, que em alguns casos acabou com o assassínio, tem sido protagonizada por orientais muçulmanos que denominam as vítimas de "white meat".

Hoje Oslo foi palco de um tremendo atentado contra a sede do governo. Quem terá executado os atentados?

PS:
Confesso que esperava um atentado pelos Grupos Islâmicos. Não parece ter sido! No entanto não deixa de ser preocupante: foi um atentado solitário de alguém que se diz cristão.


As tensões na Europa estão a crescer: o melting pot patrocinado pelo "bonzismo" europeu não funciona e o multiculturalismo tão querido das esquerdas é uma fonte crescente de tensões na Europa. Imigrantes chegam às centenas de milhar para um continente que nada lhes diz e do qual esperam tudo a troco de nada.


A violência contagia todos e já contagiou como o atentado provou. Embora tenha sido apenas um louco, com as suas razões inexplicáveis, imitando a violência islâmica bem organizada, nada impede que outros se lhe juntem e comecem a  operar da mesma forma. Estão entre nós, já e sempre, as sementes do mal.

Sem comentários: