outubro 26, 2011

A agenda islâmica de Obama em grande

A "libertação" da Líbia foi mais uma conquista à Jimmy Carter para o Norte de África. O massacre de negros, a captura de Kadafi, os ululantes cães de guerra da irmandade muçulmana, os gritos a Allah que não se cansa de sangue, a sodomização, o linchamento quase público e exposição do cadáver do ditador como troféu antecipam o pior: a "sharia" e um governo islâmico radical paredes meias com a Europa é agora uma realidade próxima.

Na Europa a ideologia islâmica já tem enclaves (Copenhaga e Londres) de acesso controlado onde impõem, à revelia do nosso Direito, as leis e os castigos que entendem às suas comunidades. Na Noruega, a braços com uma criminalidade nunca vista por parte de islâmicos vivendo de subvenções públicas, há noruegueses a propor a admissão da Sharia.

Esta loucura involutiva que nos invade, com a benção de uma classe política divorciada da realidade, assemelha-se ao Nazismo e ao Comunismo. A emancipação da mulher, a liberdade individual e os direitos dos animais para satisfazer as regras Halal são causas que não preocupam neste caso os respectivos activistas.

Até julgamentos por Blasfémia já se fazem na Europa quando e só quando o livro é o Corão.

Sem comentários: