outubro 01, 2011

A Bird-Brained Prosecution

Enquanto os EUA se vão lentamente curando da psicose de nunca ter tido um Presidente negro, nem que fosse nascido no Quénia, ter uma certidão de nascimento falsa e um curriculum desconhecido, prossegue o despudor e o desastre da administração Obama bem acompanhado pelos ambientalistas da treta.

Um artigo no WSJ, com o título deste post, revela que o US Attorney para o Dakota do Norte denunciou companhias de petróleo e Gás no Tribunal Federal pela morte de 23 aves num local próximo de lagoas com restos de petróleo. Outro caso semelhante de perseguição é relatado a respeito da morte de dois patos. Não se sabe de que morreram os patos e as restantes aves (morte natural não pode ser pois são imortais) mas sabe-se que Obama persegue a Indústria do Petróleo e apoia, com os resultados conhecidos e o dinheiro do contribuinte, as mirabolantes energias ditas renováveis. 

Organizações para a protecção das aves estimam em mais de 440 000 as aves mortas pelas pétalas rotativas (bird choppers) desses moinhos de vento que D. Quixote já enfrentava sem grandes resultados mas com a valentia da sua nobreza. A nobreza de D. Quixote desapareceu e a pobreza da Administração Obama borrifa-se para a poda ornitológica da subsidiada indústria do vento.

1 comentário:

CAL disse...

Populismo. Esse mal não permite a Europa tomar decisões. Uma das razões são as eleições na Alemanha e França no próximo ano. Pequenos interesses partidários se sobrepõem aos grandes, que neste caso afeta a economia de todos os países do Mundo.