fevereiro 09, 2012

Finalmente...

Garzon justiçado mas com uma pena ligeira embora por unanimidade. Claro ... uma vítima para a PRISA-TVI (que escondeu aos portugueses os outros casos do juíz estrela  e ex-candidato a deputado pela Frente Popular do PSOE). A falida PRISA tem as suas manias: persegueferozmente Mourinho com o mesmo afinco que defendia Garzon.

Uma escuta ilegal é afinal uma escuta ilegal, uma falha técnica e ética que abriria o caminho a todas as arbitrariedades. Uma escuta ilegal continua a ser ilegal e gravíssima para quem sabe que uma escuta ilegal é ilegal: ponto final. E a escuta ilegal foi usada para prejudicar um arguido que não pertencia à veia política do Juiz estrela o que agrava a infinita gravidade do caso: ponto final.

Segue-se a oração da TVI a Obama na respectiva esposa que agora corre dentro de um saco de batatas e beneficia da queda do discípulo amestrado que a adora. Põe-te a pau Michele. Não tarda o marido enfia-te o saco pela cabeça abaixo, abre só dois buracos para os olhos e vais ter que usar óculos escuros.

Sem comentários: