maio 19, 2012

Uma crise que encanta

Apesar do apoio aberto à causa do grande e brutal cretino que habita a Casa Branca, algo de maravilhoso está a acontecer nos EUA e Canadá para acabar com a "causa" que envergonha a humanidade pensante e decente.

Os abortórios estão a definhar nos Estados Unidos. A Planned Parenthood (um nome benigno invocando planeamento e paternidade), líder na indústria do extermínio de seres humanos, tem sofrido golpes sem parar. Indiana, Kansas, Minnesota, Carolina do Norte, Texas e Arizona (uma grande mulher governa este Estado) cortaram a torneira do financiamento público e a filial do Texas da cadeia de matadouros fechou por falta de clientela. Cada vez mais Estados exigem uma decisão consciente da mulher confrontando-a com os sinais vitais da vida que delas necessita e que a elas não foi negada. Espero que estes bons sinais sejam "reproductive" e tenham muita "health".

A "Canadian Federation for Sexual Health" (outro nome pomposo que só uma ralé com falta de moral e ética poderá usar) também sofre de uma brutal redução das "ajudas públicas".

Mais de 1 milhão de dólares por dia eram "as ajudas diárias" que fluíam nos EUA para organizações em que 90% dos serviços de "Sexual Health" era simplesmente para acabar com a "Health" de indefesos. Mais de 1 milhão de libras por semana é o dinheiro que o contribuinte britânico gasta a tratar assuntos de "Sexual Health" e "planning"  pela segunda ou mais vezes.

1 comentário:

Unknown disse...

Entretanto, por cá, só me apatece dizer "viva o direito à opção"...

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1780560&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA