agosto 30, 2012

Rapidinhas

Mário Soares está contra o modelo para a RTP. Quem passará de futuro as revisões históricas deste prendado da Praia do Vau?

O caso RTP já trouxe à babuje Comissões, Sindicatos, Partidos e Administração. As Comissões descobriram agora que a malta não tem aumentos vai para 10 anos e que a administração é incompetente. As comissões, pela linguagem e intervenção mediática, mostra que pouco mudou desde o PREC. Curiosamente as comissões não são suficientes e uma nova foi criada.

Carlos Pimenta, das energias renováveis eólicas e foto-voltaicas, aproveitou a Universidade de Verão do PSD para mandar uns bitaites, e ensinar as massas que o querem ouvir, que a Energia está cara. Ainda não percebeu porquê! Carlitos instala mais painéis foto-voltaicos à tua custa! Vais ver que geras a concorrência que dizes faltar especialmente se deres a energia que gerares. 

Os médicos mais experientes fogem com o rabinho à seringa quando se trata de prestar serviços nas urgências após os 50 anos. Que estão acabados! Que não aguentam! Que não podem! Amigos ... um Redbull deve ajudar. Tugas com mais idade recolhem lixo sob qualquer tempo, carregam grades e barricas de cerveja, aturam uma turma de vândalos, guiam tractor, armam ferro, assentam tijolo, carregam betoneiras, arrastam sacos de cimento, cultivam a horta e vão-se aguentando mesmo sem aspirinas.

Os diamantes são eternos e José Eduardo dos Santos também. Os "grandes avanços" iluminam a "longa noite": basta escolher o ângulo de visão.

Sem comentários: