outubro 02, 2012

Cinismo ... puro.

Mais uma vez os chantagistas e egoístas maquinistas da CP gozam com a clientela. Com emprego garantido, salários faraónicos e ainda excelentes oportunidades para fazer horas extraordinárias decidem evitar que a Empresa preste serviço aos outros trabalhadores. Este últimos,  sem direito ao serviço público de transportes pago em grande parte por portugueses que nunca o usam, são obrigados a tirar o carro da garagem, a gastar em combustíveis, a gastar em portagens e a perder horas de trabalho para satisfazer a cáfila numa empresa altamente endividada. Cinismo ... puro.

Mário Soares decidiu comentar o pubescente e malcriado estudante que insultou Passos Coelho. É pena! Em Coimbra o Dr Mário Soares perseguiu com a Justiça, e durante anos, alguns estudantes. Um desses estudantes passou um mau bocado: viu-se envolvido apenas por estar por perto e a Polícia o identificar. Cinismo ...puro.

1 comentário:

Unknown disse...

E depois ainda aparecem cínicos entrevistados que dizem que compreendem que os gajos façam greves, pois trata-se dum direito que eles têm. Abusar das greves realmente é um grande direito.