novembro 17, 2012

Pecando por tardia

Também há crianças em Israel. As crianças em Israel vivem há meses sob o terror dos mísseis que são lançados às centenas do território de Gaza (território israelita inutilmente cedido para alcançar a paz) e o tempo para buscar um abrigo é muito reduzido. As crianças em Israel também têm medo e vivem do trabalho dos pais ao contrário das de Gaza, cujos pais vivem à custa da UE e EUA.

Nunca se ouviu ninguém lamentar este terror: nem a UE, nem a ONU, nem as comissões de Direitos Humanos, nem ONGs, nem os ministros dos Negócios estrangeiros da Noruega, do Reino Unido, da Suécia, da França, da Dinamarca, etc.

A ONU e a União Europeia são coniventes com este terrorismo: armas tem sido contrabandeadas do Irão e a ajuda internacional a Gaza serve apenas para financiar o arsenal do Hamas. Os organizadores das ajudas por barco não se interrogam como é possível que perante tanta "fome" haja dinheiro para armas.

O Hamas anda desesperado: a população  acredita cada vez menos que possa viver dentro de um Estado de direito palestiniano (agora apenas 40% o desejam). Muitos rumam a Israel e pedem a cidadania israelita. Outros, sempre que podem, rumam aos centros comerciais em Israel e gozam as maravilhas das compras e da praia fora das regras de um guerreiro violento e pedófilo que viveu no Séc. VII mas inspira esta matilha sequiosa de sangue.

Inteirei-me pela Crescent Network News (CNN) de como Israel pôs habilmente fora de serviço o anafado chefe do Hamas: um tiro limpinho colocou o terrorista a receber a gratificação sexual que as maldades deste mundo lhe deram a ganhar e virgens às dezenas, arranjadas não sei onde, lhe proporcionam. Pena o automóvel que não merecia esta sorte: era melhor que o melhor carro que já tive.

Juntou-se a habitual multidão ululante à volta da sucata: todos parecem bem alimentados e cheios de energia. A CNN, claro, lá repetia até à náusea as habituais cenas Paliwood de gente carregada pelos braços e pernas, funerais de Lázaro e crianças (de tenra idade mas quase casadoiras por aquelas bandas) aspergidas com molho de tomate.

A decadente e repugnante BBC, ainda salpicada pelo escândalo de pedofilia e por acusações difamatórias que valeram a demissão de vários directivos, alinhou pela mesmo patológico ódio a Israel.

Todos se lambuzam nos cadáveres dos terroristas com tantos às dezenas na Síria, no Egipto, na Líbia, na Somália, na Nigéria e noutras irmandades morsianas. 

Ao IDF desejo todo o sucesso no combate a estes cães de guerra. Eu também sou Israelita.   

Sem comentários: