novembro 07, 2012

Rota perigosa

Entre um homem com estrutura moral e um transformer, entre quem cria riqueza e quem a gasta, entre quem cria emprego e o destrói, entre uma Sra que  optou pela família e criou bastantes filhos e outra que faz "obra social" como funcionária pública, entre uma Sra apresentável e uma pantomineira de ginásio e corneteira, entre alguém que prometia produzir e outra que rouba o que se produz, entre quem melhorou as contas do Estado que governou e quem as descontrolou na nação inteira, os EUA escolheram o caminho pior .. elegeram tangencialmente a "cabeça" do Obama . Um Obama que fracassou rotundamente ganhou. Como? Talvez assim ou assim.

Preocupante é que um sondagem Galup mostra que os mais jovens -mais drogados, menos trabalhadores, menos estudiosos, mais abortistas, mais homossexuais- preferem Obama. O mesmo padrão nos Estados. A geração que aí vem é ainda pior que esta: de Biden, Panneta ou Obama. O "pior está para vir". Criar pobres e subvencionados e dar-lhes migalhas tem retorno garantido. Isto vai rebentar mais tarde ou mais cedo: os EUA estão quase como Portugal.

Revejo-me aqui:
Nenhum presidente dos EUA foi mais anti-americano do que Obama. Nenhum presidente foi mais socialista. Nenhum presidente foi mais anti-branco. Nenhum presidente foi tão mentiroso. Nenhum presidente ocultou tanto sobre sua vida pregressa. Nenhum presidente foi tão descarado. Nenhum presidente foi tão contrário às tradições anteriores americanas de liberdade individual contra o estatismo. E, no entanto, foi reeleito.


Obama pode governar mais quatro anos e prometer mundos e fundos. Pode endividar a América até os ossos pagando o lanche e o hospital para imigrantes ilegais e tirando dos "ricos" para dar aos pobres seus amigos milionários (como os da Solyndra).



Até que, um dia, o dinheiro ou a paciência acabarão. Um dia, ninguém mais acreditará em promessas vazias e sorrisos falsos. Um dia, a conta da reengenharia social chegará. Um dia, um menino apontará para o monarca e gritará que o Rei está nu. Um dia, a jovem que acredita que o mundo mudou descobrirá que tem uma dívida de milhares de dólares pela sua educação em Estudos Feministas e nenhuma perspectiva de trabalho. Um dia, os deuses do bom-senso retornarão.  


http://blogdomrx.blogspot.pt/2012/11/o-comeco-do-fim-ou-o-fim-do-comeco.html

Sem comentários: