abril 19, 2013

Os Tamerlões

Os jihadistas de Boston, apesar de universitários, continuam com deficits cognitivos e lacunas na compreensão do Corão: essa  religião da paz, compaixão e misericórdia. A mãe foi presa por um avultado roubo num armazém. Nitidamente continuam a querer espalhar e enriquecer culturalmente as nossas sociedades de uma forma explosiva. A Judite, no seu jornal da noite, explica que os actos não tiveram nada a ver com a religião deles. A BBC e o NYT também continuam um pouco baralhados: não percebem, não entendem e mostram até simpatias com os rapazinhos. Até podiam ser de direita e não eram! Se fossem era um pandemónio e até iriam sondar a vida toda desde o nascimento, companhias e outras maleitas. Em breve estes serão uns inocentes adolescentes manobrados por agentes da Mossad e as flores atapetarão os locais onde caíram a tentar matar.

O mais velho era conhecido por Tamerlão. Tamerlão era também um conhecido modelo e guardião do Islão de rosto mongol. No curriculum uma tremenda colecção de actos de bondade e irmandade muçulmana: pilhas de cabeças cortadas, massacres de crianças e populações inteiras e ainda o edificante emparedamento de mais de 2000 pessoas de uma só vez.

Está-lhes no sangue.

Os europeus que fazem jihad na Síria voltarão à Europa: o vício de matar vai fazer estragos e as artes torná-los mais eficazes. Na "palestina" vão distribuir rebuçados e vender T-Shirts por cada europeu massacrado. Nada terá a ver com a religião: apenas falta de integração e de ajudas.

2 comentários:

John Oliveira disse...

Vim aqui espreitar e curiosamente acabei de fazer um post muito parecido com o seu, antes de o ter lido. Estamos em sintonia (e somos uns malandros, que sentimos compaixão pelas vítimas)!

Abraço,

I.B.

Unknown disse...

Eu quando ouvi falar da explosão pela primeira vez e, ainda antes de se descobrir os culpados, já sabia que se tratavam de muçulmanos. Mas como foi que eu acertei?