dezembro 16, 2013

Do Reino da Hipocrisia: um Mundo Louco.

Agora que Mandela descansa (e que Deus dele tenha Misericórdia), e nós podemos descansar também um pouco, vale a pena avaliar a loucura jornalística tão generosa a mostrar o que convém quanto hábil e esperta a esquecer o que não convém.
Mandela foi sempre apresentado como apenas um prisioneiro vítima de um regime mau. As razões da sua prisão nunca foram explicadas e havia-as: o atentado, entre outros, de ChristChurch onde dezenas de pessoas inocentes morreram. Também foi largamente ignorada a origem da sua imensa fortuna pessoal pela qual os filhos se degladiam. A vida pessoal, feita de traições e enganos à primeira esposa, passaram igualmente ao lado de todos bem como a imediata imposição, pouco democrática, do aborto totalmente livre na África do Sul. O que me revolta ainda mais é como se pode criar um mito deste homem enquanto tantos outros ficam no esquecimento.
  • Quantos o não tentaram ser e foram trucidados pelos regimes em que viveram? Imre Nagy tentou uma via socialista distinta do imposto pela bota opressiva da URSS? Que lhe aconteceu (e a outros)? Enforcamento.
  • Armando Valladares enfrentou as directivas de Castro e, sem disparar um tiro, pagou com longos anos de prisão a afronta.
  • Soljnetsyn viveu longos anos de Gulag! Nunca disparou um tiro ... apenas escrevia.
  • Sakarov passou um inferno na URSS.
  • Dissidentes em Venezuela cumprem penas de 30 anos de prisão.
O Ocidente vive mal o conceito de liberdade e transmuta-a para tolerância com os criminosos enquanto se deixa dominar por uma central de informação global que, à moral e ao exemplo de integridade total, impõe a propaganda de sentido único. Mandelas nunca aparecem do outro lado ... são trucidados antes de qualquer coisa ocorrer perante o silêncio cúmplice deste ocidente doente e drogado.


Só assim podemos entender como Honnecker morreu tranquilamente num sofá (quem não se lembra dos metralhados a saltar o muro? um jovem de 20 anos caiu do lado ocidental e esvaiu-se em sangue sem poder ser auxiliado pois os guardas apontaram as armas a quem queria ajudá-lo), Cesare Bapttisti ande em liberdade, Dilma seja presidente, Chavez depois de deixar 100 mortos em Caracas num golpe de Estado falhado seja posto em liberdade e tome o poder, Rafael Ortega (líder de uma guerrilha com dezenas de milhares de assassínios) seja presidente vitalício de um país miserável, que Cuba e os seus dirigentes sejam recebidos com honras no estrangeiro (quem não se lembra da pressão mediática que levou a devolver a Cuba o menino Elian, cujo pai morreu ao tentar colocá-lo em liberdade atravessando numa jangada o estreito entre Cuba e a Flórida ou o fuzilamento de dois jovens que tentaram roubar um barco para fugir de Cuba), que Mugabe viaje sem ser preso, que o presidente do Sudão viaje sem ser preso e que muitos deles vão parar a Comissões de Direitos humanos na ONU.

5 comentários:

Unknown disse...

O Lura tenha fé homem. Porque não comenta a liberdade de todos os que andam a espiar ilegalmente todo o mundo e conspirar contra governos legais e pode alem de viajar, transferir dinheirovter bonsvcarros e hoteis ainda mais em inteira segurança? Não o choca que quem rouba o petroleo do Iraque ou da Libia provoque com isso mais 400 mil mortes- a maioria deles nem esquerdistas são? tenha fé e leia muita informação se possivel só escreva informação séria e confirmada, mostrandoque respeita oseu semelhante.

Lura do Grilo disse...

Qual é o preço a pagar pelo petróleo para não ser considerado roubado? Não estaremos nós a ser roubados? Quantos mortos na Chechénia? Quantos centenas de milhares de mortos em valas comuns no Iraque antes da guerra do Iraque? Quantos destes não foram enterrados vivos?

Não vamos por aí!

John Oliveira disse...

Já ultrapassa o ridículo, esta nova religião Mandélica, de facto!

Grande post - e se desagradou aos amigos do comunismo e das teocracias islâmicas, tanto melhor. Só é pena eles não irem para lá...

Israel Bloom

P.S. - Quem é roubado no petróleo somos nós, de cada vez que vamos abastecer a viatura, para financiar o fausto dos xeques petrolíferos!

Lura do Grilo disse...

Caro IB

Agora, por qualquer razão que me ultrapassa, qualquer guerra nos países árabes e África é culpa do ocidente, dos EUA, do Petróleo, do colonialismo. A guerra entre Tutsies e Hutus, entre Iraque e Irão, entre Iraque e Koweit, a guerra cívil no Líbano, na Etiópia, entre curdos e restantes países, entre sudaneses do Norte e do Sul, entre xiitas e sunitas, a guerra civil em Angola onde os cubanos andaram a matar, o massacre dos arménios, as chacinas de Saladino, as conquistas de Tamerlão e Genghis Khan, as invasões de Nabucodonosor é tudo culpa do petróleo e do ocidente.

Unknown disse...

Ele é apenas e só mais um esquerdista tirano transformado em ídolo. Ainda assim não chega aos calcanhares do Che, verdadeiro ícone da insanidade.