março 26, 2014

Sempre igualdade e progresso

A Bélgica marca pontos. Depois da eutanásia a crianças vem aí uma medida ainda mais progressista: "eutanásia" a adultos mesmo que eles não queiram. Vai uma pessoa com uma doença ao médico e regressa em caixote: o "heal" ou "kill".

O frio no Reino Unido obriga a utilizar os recursos naturais ao extremo: as crianças abortadas servem para aquecer os que por cá continuam.

Na Complutense, um ninho terrorista comunista pago com dinheiros públicos, a liberdade é uma miragem. O apoio à mulher grávida é um crime grave na instituição liderada pelo filho do carrasco Carrillo.

Hoje, no mesmo covil, (e logo depois de ontem) greves e apelos ao assassínio de polícias por uma juventude bestializada pelo ódio marxista.

A organização marxista Amnistia Internacional anda aflita com Guantanamo: com milhares de presos políticos em Cuba definhando em condições miseráveis, outras largas centenas em Venezuela, com esquadrões da morte bolivarianos a atirar a matar, com profissionais de saúde no Paquistão a serem liquidados por administrar vacinas, com a Nigéria a ferro e fogo perseguindo cristãos, com o Brunei a introduzir a lapidação de mulheres, com dezenas de prisioneiros políticos e gays a serem pendurados pelo pescoço no Irão, com polícias dinamarqueses a serem sovados pelos gangues muçulmanos a Amnistia Internacional é uma palhaçada vergonhosa.


Sem comentários: