maio 03, 2014

Tímidos

A Áustria e a República Checa começam a tomar medidas contra o radicalismo islâmico: a polícia fez visitas a mesquitas, um sítio até agora impenetrável, que écada vez mais usado para a radicalização, recrutamento e planeamento de acções de violência e intimidação.

Entretanto o ex-presidente checo -um dos países que efectivamente abandonou o comunismo e não o trocou por uma democracia de prateleira- Vaclav Klaus é muito claro sobre o triste percurso da Europa e o respeito que esta vai perdendo.

Vaclav Klaus, speaks also about the out of control  immigration to the EU. The EU wants this in order to dissolve the nation states, to eliminate borders and to advance their own dictatorship. And so it is: Asylum policies, welcoming Lampedusa-refugees, acceptance of Turkey (into the EU) etc., all this is not accidental. The EU wants Germany and all other European states to disappear and make Brussels the Capital. Everything else are lies and propaganda.
A small extract (of the interview):

1 comentário:

Unknown disse...

Parece que a estratégia de clamar "Islamofobia!", de cada vez que as autoridades questionam o radicalismo e o terrorismo islâmico, está a dar as últimas! As eleições que se vão realizando por essa Europa fora demonstram que os partidos do sistema estão a perder eleitores para os partidos outsiders, porque os primeiros se recusam a tomar medidas contra a islamização da Europa.

JJ