junho 25, 2014

Insanidade

Não tenho por hábito colocar imagens ou filmes que humilhem a integridade última do ser humano. Mas, enquanto a televisão apresenta quase como uma epopeia épica o avanço do ISIS no Iraque e arredores, as barbaridades executadas por estes grupos são inenarráveis e passam claramente ao lado das notícias. A guerra parece asséptica mas os actos que decorrem na rectaguarda são de uma insanidade dificilmente explicável mesmo com o ódio que a guerra traz.

Fuzilamentos despejando carregadores inteiros em pessoas indefesas seguida de decapitação antes de ocorrer a morte, humilhação física e psicológica seguida de execução para as tumbas cavadas pelos executados, decapitações com um total desprezo que não se vê em talhos nem com animais mortos (um grande gáudio com filmagens por telemóvel, risos, gritos Alluah Akbar), violações indiscriminadas ...o ser humano pode ser um grande animal.

Se eles se comportam assim com os da sua "religião" que farão com os restantes quando tiverem domínio sobre eles? Que falta eles fazerem para deixarem de estar nas boas graças de líderes ocidentais, organizações de esquerda, ONGs, etc? Que actos teremos que aceitar para expiarmos os males que os seus apoiantes sempre nos atribuem? Que falta para perceberem que temos uma guerra à porta?

O Islão incendeia no homem a sua tremenda animalidade, o lado demoníaco, o mal absoluto ... bem razão tinha Churchil antes de presenciar coisas deste teor.

1 comentário:

Unknown disse...

Desde quando é que esses bárbaros pagãos são humanos??