julho 15, 2014

Histórias da carochinha



A falácia da "Palestina": uma história da carochinha para continuar o nazismo pelas mãos dos muçulmanos. Entretanto em várias cidades europeias a polícia foi obrigada a intervir para impedir que os judeus fossem liquidados em matança Halal pelos "palestinianos" e seus capangas terroristas. Apenas o Governo canadiano foi directo ao assunto: Israel tem o dever e a obrigação de proteger o seu Povo contra agressões contínuas, sistemáticas e crimosos actos de guerra não provocados.


Curiosamente os misseis palestinianos até causaram estragos que deixaram ás escuras parte da sua população. Assim vão continuar pois ninguém gosta de fazer papel de alvo para reparar a infraestrutura de uma rede eléctrica que só acumula prejuízos para Israel: a dívida já monta a quase 500 milhões de euros. Dinheiro porém não falta para centenas de mísseis, armas, vidas regaladas dos dirigentes do Hamas e propaganda que os tolinhos consomem.

Curiosas são as imagens da faixa de Gaza: nem vestígios de fome ou carências. As mulheres são na sua maioria uns imensos "potes" e muitos miúdos já se dão bem com a obesidade.


2 comentários:

EJSantos disse...

O Hamas sequestrou a população de gaza.
Grandes filhos de uma porca.

Unknown disse...

A "Palestina" árabe foi uma invenção da URSS. O Arafat era muito mais um comunista que um islamista. Mas quando se junta a fome com a vontade de comer...

J.J.