julho 11, 2014

Inenarrável

A Amnistia Internacional é tão ágil a lamentar a política de imigração na Europa quando a calar as atrocidades no mundo muçulmano contra homens, mulheres e crianças; a calar as atrocidades do Hamas e da Autoridade Palestiniana; a calar as execuções no Irão sobre opositores políticos e homossexuais; a calar sobre as matanças do Boko Haram; a calar em suma tudo o que o que lhe possa trazer inconvenientes.

A Amnistia Internacional, além de claramente cobarde e vergonhosa, é uma das grandes culpadas da violência no Mundo pelo seu sectarismo, esquerdismo, anti-semitismo, colaboracionismo com ditaduras e complacência com os movimentos terroristas.

O miserável marxista que comanda aquela tasca de etilizados chamada ONU completa o par deprimente: ainda "conta com Abas" para a paz (o aliado com um grupo terrorista) apesar da "autoridade" do mesmo e respectivos sócios despejarem mísseis a esmo sobre civis israelitas e, inclusive, visarem uma central nuclear.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu cheguei a estagiar durante meio ano na Amnistia Internacional e pude ver com os meus próprios olhos o nível de hipocrisia que pulula entre os seus membros. Aquando o referendo do aborto, vi que muitos apoiavam o mesmo, em nome dos "direitos humanos". Mas como podem eles defender o aborto se o direito humano mais fundamental de todos, e consagrado na carta da ONU, é o direito inalienável à vida?? Posto isto, a Amnistia Internacional para mim morreu. De certeza que o seu fundador, um britânico convertido ao Catolicismo, sentir-se-á traído.

John Oliveira disse...

Felizmente já deixei de doar para essa organização corrompida.

I.B.