julho 08, 2014

Israel ... é este o momento de emendar o erro

Israel tem estado sob fogo do Hamas. Que conseguiu Israel "devolvendo Gaza"? Nada. Apenas uma plataforma de lançamento de mísseis e base para infiltração de terroristas em território Israelita.

Está na hora de Israel integrar o seu território de "Gaza" do qual erradamente prescindiu na esperança vã de Paz. Não se obtém Paz cedendo propriedade aos violentos! Não se pode conseguir paz com quem não a quer. Não se pode negociar com quem nos quer matar e nos odeia.

A questão não é territorial: é religiosa. A fonte do ódio está no corão e no supremacismo islâmico da religião do "profeta" pederasta e guerreiro: Israel é apenas o alvo preferido e prioritário (por enquanto).

A Europa e os Estados Unidos que não financiem o terror e a propagação do ódio nas escolas, na comunicação social e na imprensa contra Israel favorecendo a "Palestina" governada por uma coligação da "Autoridade Palestiniana" e dos terroristas do Hamas. Tanto dinheiro sem qualquer pedido de retorno só incentiva e liberta recursos para a guerra.

A Mossad, O Tsahal e o IDF que façam o seu trabalho ... e bem.

Na SIC: a "onda de violência foi causada pelo assassínio de um palestiniano em retaliação pela morte de " (sic)!

Sem comentários: