julho 20, 2014

Manifestações a favor da guerra e do ódio contra Israel

Durante semanas os mísseis palestinianos massacraram Israel não havendo mortes nem maiores prejuízos materiais graças à enorme tenacidade do Estado de Israel que desenvolveu um sistema de defesa com alguma eficácia e que lhe custa dezenas de milhões de euros.

Três crianças israelitas foram raptadas e executadas sem um lamento ou condenação da comunidade internacional nem a intervenção das autoridades "palestinianas" para levar à justiça os assassinos como Israel faz.

O Hamas guarda um valioso armamento em casas particulares, infantários, escolas e hospitais e opera-os fazendo-se rodear por civis a maioria das quais crianças.

Israel avisa quais são os alvos que vai atacar de múltiplas formas incluindo  o rebentamento de cargas inofensivas nos telhados dos prédios para dar completa credibilidade aos avisos.

Dezenas de milhares de mortos no Iraque pelo ISIS. Centenas de execuções de opositores políticos, gays e cristãos pelo regime iraniano. Centenas de mortos pelo Boko Haram em África. Dezenas de milhares de mortos no Sudão às mãos de Omar Bashir. Uma carnificina contra cristão e não cristãos no Paquistão. Centenas de mortos à mãos da Irmandade Muçulmana. milhares de crimes de honra de muçulmanos na Europa. Dezenas de mortos da OLP executados pelo Hamas quando deu o golpe em Gaza.

Só agora, que os violentos terroristas e amantes da guerra estão em maus lençóis,  aparecem as manifestações que se dizem "pela paz". Não são pela paz ... são pela protecção e preservação dos que provocam a guerra e colocam para alvo os inocentes.  São por aqueles que cultivam mais o ódio pelos vizinhos que o amor pelos seus. São manifestações a favor da guerra e do ódio que continuam a sanha doentia de Hitler.

Sem comentários: