agosto 06, 2014

Dioclecianos

World Ignores Christian Exodus from Islamic World


"They were trying to kill us... because we were Christians." — Teenage girl from Homs, Syria.
There have been house-to-house searches in Mali for Christians who might be in hiding, and people tortured into revealing Christian relatives. At least one pastor was beheaded.
It is to the media's shame that those who slaughter, behead, crucify and displace people for no other reason than that they are Christian rarely get media coverage, while Israel, which kills only in the context of trying to defend itself from rocket attacks and terrorism, and not out of religious bigotry, is constantly demonized.

Nem uma palavra nas TVs sobre o martírio que os cristãos, e não só, sofrem às mãos do ISIS. Uma razia completa e total ao cristianismo no Oriente pela violência obscena e animalesca importada do corão. Uma razia também ao património existente nessas regiões que monta a milénios, como o Mausoléu de Jonas.

3 comentários:

Bruno disse...

Pois lá está, não será apenas torcicolo esquerdozo não ver a grande floresta: é primária ignorância e burrice e fundamentalmente preguiça intelectual e física dos pseudo "jornalistas".

Unknown disse...

Segundo o site Rescue Christians, do ex-terrorista «palestino» Walid Shoebat, convertido ao Cristianismo, o massacre dos cristãos na Síria, Iraque, Egipto, Iémen, etc., ameaça ser o maior genocídio da História.

Não é por eu ser cristão que me indigna, repugna e entristece profundamente, esta apatia dos media em relação a este novo Holocausto. Trata-se de gente como nós, de pessoas inocentes que têm dois azares: estão a ser dizimadas pelos meninos bonitos dos media, e pertencem ao grupo humano mais perseguido da actualidade.

A esmagadora maioria da população não age porque não sabe. Não passa na TV, não se comenta nos jornais.

Daqui a uns anos vai ser tarde demais, Outra vez... :-(

J.J.

Unknown disse...

Os média não têm interesse em falar disso enquanto que no Ocidente o Cristianismo também é constantemente atacado e cada vez com mais força. Querem acabar com o Cristianismo no Médio Oriente através da inacção e no Ocidente através da acção.