outubro 18, 2014

Ai, acudam que a partem toda ... os malandros

Não acho que Aécio faça muita diferença se ganhar as eleições. Aliás Aécio até tem participado na central de coordenação do terrorismo soviético denominada Foro de São Paulo. O comunismo infiltrou-se e foi propagado pelo Estado por múltiplas leis, organismos e funcionalismo de uma forma mais eficaz que o ébola: desalojar esses trambolhos vai ser obra de décadas.

Aécio atacou a inchada e arrogante ex-terrorista acusando-a de promover ataques à sua pessoa, à sua família e apoiantes. Esse tem sido o modus-operandi do PT: ostracizar, caluniar e demonizar qualquer adversário que ameace politicamente a sua hegemonia. Nada de novo: qualquer contra-revolucionário via os seus ascendentes e descendentes até à segunda geração serem penalizados ou mortos: ainda hoje se pratica na Coreia do Norte.  

Visivelmente derrotada a terrorista, as TVs portuguesas vieram em seu auxílio: "sentiu-se mal" (foi vítima); já se sente melhor e até "fez um video" (e aparece a tipa no vídeo a fazer propaganda com um excelente trabalho da equipa exclusiva de cabeleireiras que a serve) e, para finalizar, ouve as críticas locais ao debate que foi muito "intenso e pouco esclarecedor" (limitando os danos da derrota estrondosa).

Ainda apareceu, depois de 12 anos de petismo e de "sociedade sem classes", um comentador a dividir a sociedade brasileira em cinco classes (A, B, C, D, E ... assim mesmo, divisionista com estes rótulos) associando cada uma aos candidatos.

É isso aí cara Aécio ... é isso áiii. É usar assim um discurso claro, directo e frontal contra a pandilha de corruptos do pt ... na boa, né! Atenção ...mantém os carrinhos que usas e aviões na estrita e completa vigilância de pessoal 100% fiel.


1 comentário:

Unknown disse...

Pelo menos o Aécio é contra o PT, logo se eu fosse brasileiro votaria nele.