janeiro 09, 2015

Tudo menos fofinhos

Bastam 3 islâmicos para um entretenimento total de dezenas de milhares de polícias em França. Eles acabaram por ganhar:

3 muçulmanos mortos - 17 vítimas mortais dos muçulmanos

As terras da Europa são um verde prado para o islamismo: o Estado em negação permanente, a sua autoridade reduzida por um amolecimento ao multi-culturalismo e populismo da esquerda, a incapacidade de aplicar a lei, a indiferença perante o vai-vem entre Sírias-Yemens-Arábias Sauditas de um magote de gente, a arrogância do mesmo Estado para o cidadão comum não lhe permitindo assumir a sua própria defesa, o saque aos rendimentos da população para sustentar parasitas e respectivos ascendentes e descendentes.

O Europeu é agora um alvo desarmado do tiro ao boneco por muçulmanos armados até aos dentes. Somos mortos como galinhas: tiro, faca, pancada, decapitação, atropelamento, bombas, execução pura e simples e sabe-se lá o que virá ainda. Ninguém está a salvo. Há sempre uma razão para matarem e a seguir a essa vem outra .. e outra ... e outra até à submissão total que eles buscam. Eles vivem em enclaves onde a polícia e bombeiros não entram e aí treinam, planeiam e partem para matar seja quem for: a Europa está num processo de libanização.

São uma minoria dizem .... de uma minoria de 10 % de uma "população", mas há minorias de populações de judeus, de hindus, de cristãos, de animistas que não dão minorias terroristas. Só os que acompanham o Corão. Na retaguarda de um "radical" há muitos mais! Mas em todos estes casos a investigação termina quando morre o perpetrador: cai o ramo seco e logo rebentam outros.

A Europa, tão envolvida em arrufos com Israel e de braço dado com os fachas de Gaza, ironicamente encontra parte do terror a que o Hamas submete a população de Gaza e tenta levar a Israel.

A Europa tem muito a aprender com Israel e Viva Israel

Sem comentários: