maio 03, 2015

Fujimori Costa

"Senhor João Vieira Pereira. Saberá que, em tempos, o jornalismo foi uma profissão de gente séria, informada, que informava, culta, que comentava. Hoje, a coberto da confusão entre liberdade de opinar e a imunidade de insultar, essa profissão respeitável é degradada por desqualificados, incapazes de terem uma opinião e discutirem as dos outros, que têm de recorrer ao insulto reles e cobarde para preencher as colunas que lhes estão reservadas. Quem se julga para se arrogar a legitimidade de julgar o carácter de quem nem conhece? Como não vale a pena processá-lo, envio-lhe este SMS para que não tenha a ilusão que lhe admito julgamentos de carácter, nem tenha dúvidas sobre o que penso a seu respeito.


António Costa"


A propósito de um artigo que era apenas sobre a vacuidade do programa do PS e, por extensão, foi levada a sério pelo seu líder e restantes satélites os quais são a coluna dorsal do corpo que tem a cabeça em Évora.

O primeiro lançava telemóveis pelo ar e era uma gritaria que não se aguentava, este ... não se sabe o que tem reservado debaixo de falinhas mansas. A forma como foi defenestrado Seguro pode dar que pensar. Ou seja, temos um pequeno democrata -amigo de populismos e a financiar fundações afins ao partido como a de Mário Soares, Festas do Avante e shows eleitorais dos bombeiros no Chiado -  com aspirações ..... e demasiado boa imprensa para tolerar desvios.

Sem comentários: