maio 06, 2015

Inquisição esquerdista

A esquerda, com bustos dos benfeitores da humanidade Estaline e Trotsky bem visíveis em cada canto da sala de estar e na sede do Partido, e outros dissimulados pelos abajurs (como Chavez_Maduro e Pol-Pot), agora lançou uma fatwa sobre o economista da Universidade do Porto, Pedro Cosme Vieira.

Pedro Cosme Vieira diz que é racista mas não se consta que tenha matado ninguém pela cor da pele, até mete conversa com as ciganas que lhe pedem à porta do hipermercado e dá-lhes um franguito quando o coração amolece. Qualquer dia perseguirão os gordos, como a primeira ministra norueguesa, por serem um perigo em caso de queda sobre um magricelas como o nosso PR.

Curiosamente, no mesmo dia em que começaram os ataques mais ferozes, outra portuguesa (branca por nascimento e no local errado) foi executada na África do Sul por meliantes nada racistas mas que não se contentaram com apenas levar a viatura: resolveram tirar-lhe a vida.

Agora o Pedro Cosme iniciou um romance que promete: o primeiro capítulo já está on-line.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Também tenho um post planeado sobre mais este caso de canalhice esquerdalha. O homem apresenta o racismo como um traço de comportamento intrínseco do ser humano. Pode-se discordar, mas há pulhas que o querem ver despedido por causa disso. Gente invejosa, como todos os esquerdalhos.

Anónimo disse...

Enquanto isso, em França a doideira continua em marcha.

http://br.radiovaticana.va/news/2015/05/05/tribunal_franc%C3%AAs_obriga_remo%C3%A7%C3%A3o_de_est%C3%A1tua_de_jo%C3%A3o_paulo_ii/1141904

Unknown disse...

Eu pessoalmente acho que todos nós temos um pouco de racistas. O facto de não ser racista não quer dizer que eu tenha necessariamente de arranjar uma namorada preta, né? Afinal de contas, gostos são gostos e é normal termos as nossas preferências...