maio 24, 2015

Pais e maridos: os intocáveis das sociedades ocidentais

Um documentário argentino, defendendo a custódia compartida dos filhos do casal em caso de separação, está proibido de ser exibido nas televisões públicas. A causa suprema das femi-nazis e da esquerda retrograda faz lei: a igualdade só serve para favorecer as mulheres, nunca os maridos e pais e as crianças. Há causas que redundam em totalitarismos impensáveis e na inversão de valores e direitos fundamentais tais como o direito natural de uma criança a um pai e uma mãe.
Image result for intocáveis Índia
No filme muitas crianças relatam que perderam para sempre o pai quando o casal se separou e a falta que sentiram dele.

Infelizmente o homem não tem a capacidade de mobilização e o radicalismo que as mulheres conseguem congregar. Resta-lhe ser doador de esperma (por enquanto) e de uma mesada.

Pouco a pouco cortam as amarras ao ser humano: cidadão do mundo mas só no mundo.

El documental deja al descubierto cómo todos estos padres son castigados por ser hombres, por pertenecer al género masculino, estigmatizándolos como violentos y peligrosos y devela la doctrina que propone la exclusión del padre por considerarlo una amenaza.
Esta doctrina fue traída a nuestro país por el tristemente célebre psicólogo Jorge Corsi quien fuera parte del gobierno de Videla, considerado como una eminencia en temas de violencia y abuso intrafamiliar y que proponía que el hombre es siempre el violento y la mujer siempre la víctima. Hoy, cumple una condena por pedófilo confeso. Innumerables profesionales siguen aplicando su método…


5 comentários:

Unknown disse...

Isto é aterrador! Em Portugal temos uma conhecida pedopsiquiatra televisiva odiadora de homens e especialista em emitir pareceres para os Tribunais retirarem os filhos aos pais.

pvnam disse...

Existem mulheres que não se preocupam com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defendem que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países [nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão (+- úteros ambulantes) dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos]... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
Resumindo e concluindo: sem comentários!
.
.
.
P.S.
Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS..
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

Afonso de Portugal disse...

Estou estupefacto. Eu sabia que estas coisas já aconteciam nos EUA, Reino Unido e Suécia, mas pensei que o resto do mundo ainda estivesse a salvo da insanidade feminista.

É realmente perturbadora a forma como o feminismo se infiltrou nos governos e nas instituições de todo o Mundo Ocidental.

Aos homens que ainda não perceberam os tempos que vivemos, recomendo vivamente uma visita ao website "A Voice for Men", onde se pode ler acerca das inúmeras injustiças e discriminações que os homens americanos sofrem diariamente.

Lura do Grilo disse...

Caro Afonso

Não conhecia o site. O Prof. Pedro Cosme, numa entrevista, à pergunta:
-Tem filhos?
- Não. Um homem não pode ter filhos!

Deixou-me a pensar.

Afonso de Portugal disse...

Lura do Grilo disse...
«Não conhecia o site.»

Só uma pequena advertência: muitos dos escribas são esquerdistas. Recomendo o site apenas pelos casos relatados. Muitas das opiniões expressas são geralmente tendenciosas e devem ser encaradas "com um pitada de sal", como dizem os americanos... é que isto de criticar o feminismo deveria servir apenas para denunciar os seus abusos, mas há sempre quem aproveite para ventilar frustrações e até para fazer a apologia do ódio às mulheres.

Já o Prof. Pedro Cosme é realmente excelente! Tenho de me lembrar de visitar blogue dele mais vezes...