julho 10, 2015

Dos fachas de Gaza´

A RTP conseguiu, para lembrar o início da operação israelita para defender a sua população,  falar sobre a destruição de algumas casas em Gaza e da morte de mais de 1000 terroristas do Hamas sem nunca referir o bombardeamento massivo que os fachas de Gaza realizaram sobre território israelita. 

Falaram das crianças mas nem uma palavra sobre as que foram usadas como escudos humanos ou liquidadas depois de escavar túneis para não denunciarem a sua localização. Dizem que nenhuma casa foi reconstruida (falam em milhares mas só contei cerca de 20) embora o Hamas tenha recebido 30% das ajudas agendadas. Então onde foi parar o dinheiro? Dizem que para produzir energia que aliás é numa grande parte fornecida por Israel.

Nem uma palavra sobre as estranhas mortes em série, ocorridas recentemente, nas prisões "palestinianas" de pessoas incómodas aos fachas ou das execuções sumárias reportadas até -pasme-se- pela ONG cripto-comunista da AI!

3 comentários:

Unknown disse...

A culpa é sempre de Israel. Os judeus é que são sempre os maus da fita. E depois ainda aparecem alucinados a acusarem-nos de sermos koshers.

A RTP? Aquilo é mas é um antro de esquerdismo.

Anónimo disse...

Por acaso vi essa reportagem, ontem de manhã. Uma nojice, com as criancinhas chorosas e o costume. E andamos nós a pagar a RTP para esses bastardos (e chamo-lhes bastardos para não lhes chamar filhos da puta, como diria o Alberto João) fazerem propaganda anti-israelita, pró-islâmica, etc.

John Oliveira disse...

Excelente post, para não variar!