agosto 23, 2015

Transgender Regret Is Real Even If The Media Tell You Otherwise

A vida infernal dos transgenders que nos é ocultada nesta louca tarefa de desmontar a ordem natural da pessoa humana e da sua dignidade fundamental (via Firehead): uma fatal falta de saúde mental e física que afecta esta "comunidade".


2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Chiu! Estas coisas não são para se saber! Tanto trabalho para fazer passar os transsexuais por gente perfeitamente normal e depois vem a preconceituosa da Senhora Realidade dar cabo dele!!!

Unknown disse...

Noutro dia, num debate nos Estados Unidos, um dos participantes ousou dizer que Caitlyn Jenner não merecia ter recebido o Prémio Americano do Ano (ou lá como se chama) apenas por ter mudado de sexo, e que os potenciais transgéneros deveriam receber tratamento psiquiátrico antes da decisão sobre a cirurgia.

Zoey Tur, transgénero e piloto de helicópteros, ameaçou o colega de debate de lhe aplicar um curb-stomping, que é «apenas» fazer uma pessoa morder a esquina de um passeio e pisar-lhe a cabeça. Zoey ameaçou Ben Shapiro que o mandava para casa numa ambulância se ele continuasse a expor as suas opiniões (que, sinceramente, não me pareceram ofensivas).

Se não é permitida a diversidade de opiniões, e se se confunde opiniões sinceras e fundamentadas, com «ofensas», não há democracia...

J.J.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3168812/Transgender-reporter-Zoey-Tur-accused-battery-puts-arm-fellow-reporter-threatens-send-home-ambulance-Caitlyn-Jenner-debate.html