setembro 21, 2015

E agora as criancinhas

Não há vídeo de refugiado que não apanhe criancinhas. Aquilo parece uma creche fora de controlo ... a exploração da piedade perigosa que resta no ocidente é tão descarada que mete nojo.

As nossas crianças matam-nas antes de nascer e não há esforço nenhum para evitar essa matança. As que chegam de fora parecem merecer tudo e as nossas ... nada. É um louvor ao nosso fracasso.

Eu tenho muita pena das criancinhas mas se tiverem pena, pena a sério, tirem-nas aos pais e eduquem-nas. Estas crianças de agora serão os terroristas de amanhã. Lamento ..

3 comentários:

Anónimo disse...

CULPA DO PAPAIS

Afonso de Portugal disse...

Postal corajoso e absolutamente certeiro! Estamos a assitir uma susbtituição étnica descarada, com implicações óbvias para a herança cultural da Europa e para o futuro dos seus cidadãos!

E isto ainda não fica por aqui. O Outono só costuma chegar ao Mediterrânio em meados de Outubro. Até lá, ainda há quase um mês para entrarem outros tantos coitadinhos!

Unknown disse...

Mas quando estas crianças são cristãs, já não interessam. O Aylan, que morreu por culpa do seu pai, neste aspecto teve mais direito a ser notícia que o católico iraquiano Adam, que morreu também com três anos vítima de um ataque islâmico.