janeiro 12, 2016

Mais que evidente

A população europeia começa a abrir os olhos à turba de psicopatas muçulmanos que os miseráveis políticos de esquerda e os com ela coniventes tem metido na Europa.

O ataque de cariz sexual e racista às mulheres alemãs classifica o nível civilizacional de um exército de jovens cobardes que, em vez de enfrentarem os terroristas do ISIS, se dedicam a atacar os mais indefesos de um país que os acolheu. Vendem agora o inacreditável acontecimento como um jogo sexual. Vejo-me como um pai cujos filhos poderão ter que se deslocar para a escola, ir ao café ou simplesmente passear mas, pelo facto de serem raparigas (e não só), estão impedidas de o fazer.  Nem na idade média. Um jogo poderia ser capturar estes selvagens e dar-lhes de borla uma viagem em sentido contrário ao que fizeram para fugir "da guerra", da "fome", da "violência", da "insegurança".

Nem uma organização feminista, ou anti-racista veio em defesa das abusadas.

Todos os dias estes esfaimados por sexo incomodam crianças desde tenra idade em qualquer sítio apenas porque nos consideram carne humana para satisfazer o seu supremacismo. O acolhimento que lhes damos não é visto como generosidade mas sim como dever do escravo perante o suserano. Escravo que deve obedecer, pagar, dar e prescindir de tudo para os servir incluindo a família.

À esperada reacção de gratidão à generosidade para quem os acolhe respondem com arrogância e desprezo ao esforço que por eles é feito.

Todos os dias judeus, cristãos e qualquer cidadão comum é atacado, ferido, humilhado, insultado e acusado de intolerância por uma casta que recusa integração, trabalho, respeito pela lei e civismo mínimo a que todos estamos obrigados. E todos estes desaforos são tolerados, desculpados, ocultados, dissimulados, omitidos e disfarçados sem qualquer justificação ou havendo-a a culpa será sempre nossa.

O encobrimento de todas as tropelias destes selvagens começa agora a ser falado, as pessoas manifestam-se na rua e chamem-lhes o que quiserem ("nazis", "extrema direita", "hooligans" e "radicais") mas estão a exercer um direito natural: direito à vida, à paz e à segurança.

A europa é uma ruína: relativismo, esquerdismo militante, desmontagem da família, promoção do aborto, ideologia de género, perseguição do cristianismo, jornalismo vergonhoso, pensadores miseráveis, capitalistas vendidos, sindicatos deploráveis, políticos de cloaca, etc, etc amaciaram a alma europeia e condenaram-na à miséria moral e material.

Espero estar enganado mas penso que ainda este ano teremos um ou mais ataques químicos em pleno solo europeu. Não há limites para a maldade.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

Excelente postal, muito bem escrito e absolutamente certeiro! Um dos melhores que já li por aqui... sendo que este blogue tem uma qualidade bem acima da média!

Um grande obrigado pelo tempo que gasta a actualizar este espaço, caro Lura!