fevereiro 14, 2016

Lavagem Cerebral

Agora ocultam a verdade em Colónia e inventam: sim foram muitos os sírios que realizaram violações e roubos.

1 comentário:

EJSantos disse...

A respeito destas histórias de Colónia. postei este texto no facebook:

Eduardo Santos
18 h •
Tenho, na minha lista de amigos, algumas pessoas que reputava de sensatas. Sendo estas pessoas de esquerda, valorizava as suas opiniões, para poder ter perspectivas diferentes, das que usualmente tenho à disposição. Porém, as coisas mudaram.
Com esta onda de alegada emigração, com a entrada de hordas de muçulmanos na Europa, descobri nestas pessoas, que reputava de sensatas, de um fanatismo assustador.
Estas pessoas sempre que ouviam falar em Cristianismo ou na Igreja Católica, tinham autênticos ataques de raiva. Curiosamente, se se trata da religião da "paz", essas pessoas são incapazes de proferir uma única critica. Ou se o fazem, só o fazem depois de eu criticar ou chamar a atenção para as suas incoerências.
Entretanto, algumas destas pessoas tiveram uma reação interessante, aquando das agressões durante a passagem de ano, em Colónia. Vieram logo dizer que eram invenções da extrema-direita. Embora viesse-se a confirmar que os agressores eram, de facto, muçulmanos.
Mais tarde apareceu nos jornais a noticia a "informar " que a policia alemão identificou mais ou menos uns 80 - 90 dos agressores, e que só um era refugiado. Um simpático senhor da esquerda mais extrema veio logo colocar o registo o facebook. Curiosamente esqueceu-se de mencionar que a "noticia" referia que os agressores eram, de facto, muçulmanos. E posso dizer que contactei amigos a viver na Alemanha, França, Holanda e República Checa e todos me confirmaram que as agressões foram cometidas por muçulmanos, sendo muitos deles "refugiados".
Outro post que vi, de um senhor da esquerda mais extrema que existe, foi ainda melhor. A noticia de uma igreja na Austria a ser limpa de adornos cristãos, para os muçulmanos usarem esse templo. O dito senhor comentou que, apesar de ser ateu, que não se opõe a estas situações e que até via com bons olhos. Ora, não reputo o tal senhor de imbecil ou ingénuo. Também não me parece ser um crápula. Bem, inteligente não pode ser (Ateu? E acha bem que malta fanática religiosa se instale na Europa? Mas ele não sabe o que os fundamentalistas fazem a ateus?!). Por isso perguntei-me: mas este bom senhor, de esquerda radical, ateu e que apoia a entrada de teocratas na europa, é o quê? Cheguei a uma conclusão: só pode ser um louco.
Tenham cuidado. O inimigo existe e tem nome (fundamentalismo islâmico, Al-Caeda, ISIS, Irmandade Muçulmana, Hezbolla, etc), mas os piores inimigos são de cá. Gente louca, que defende o indefensável nem medem plenamente as consequências daquilo que querem para a Europa.