fevereiro 18, 2016

Pouco apto para pastor de almas


Uma miséria: as falhas são tão graves em tantos campos que chega a envergonhar. A Igreja vai continuar a definhar com este Judas Escariotes soft.


Donald Trump Detona o Papa Francisco em Dia Triste para os Católicos.

2 comentários:

separatista-50-50 disse...

-» Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...]  Nazis Económicos (nazis-made-in-USA) - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis-made-in-USA  provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]

Unknown disse...

E disso se aproveitam os «nazionalistas» e os nacionalistas pagãos anticristãos. Estão todos a vibrar com esta notícia e a acusar, uma vez mais, o Cristianismo de ser o responsável pela derrocada do Ocidente... como se o Ocidente não estivesse assim como está devido precisamente à falta do Cristianismo.

Hão-de me explicar porque é que os países mais católicos da Europa, como a Polónia, e muitos outros do antigo bloco do leste, são mais conservadores e os mais aversos à islamização. Não conseguem, esses desgraçados!

Ah, e o Trump, que já prometeu defender o Cristianismo caso seja eleito presidente, é que não deve ser cristão... apesar de ser protestante.

Um dia triste para os católicos, sem dúvida, mas só os católicos é que triunfarão no fim, e não esses imbecis anticristãos que adoram paus e pedras.