maio 23, 2016

Martírio dos cristãos

Enquanto o louco papa xico assobia para o lado e toca a flauta de Hamlin aos cristãos, os cristãos vão sendo chacinados com toda a crueldade.

The Christian population in Iraq has been decimated from two million in 2003 to around 200,00 today.

Tenho vergonha do papa e do ocidente. Cristo pediu a Pedro para embainhar a espada mas não disse para a destruir!Um pastor conhece a suas ovelhas e não as abandona.

6 comentários:

Unknown disse...

Parece que o problema já está solucionado: o Papa recebeu no Vaticano, de forma histórica, o equivalente à autoridade suprema do islão sunita. A paz entre os cristãos e os muçulmanos já chegou finalmente!!

EJSantos disse...

Quem poupa o lobo, sacrifica o seu rebanho.

Parabéns ao "Papa" Chico; é difícil ser-se mais demente.

Santinho disse...

Muito se criticou o Papa Pio XII por não intervir contra o Nazismo e o Holocausto Judeu, o que não corresponde à realidade histórica dos factos. Pio XII sempre apoiou, de modo camuflado, qualquer auxílio aos judeus.

Agora, este "Papa" Chico, que não defende nenhum cristão e ainda apoia os seus carrascos, que julgamento terá na História?

Lura do Grilo disse...

"Muito se criticou o Papa Pio XII por não intervir contra o Nazismo e o Holocausto Judeu". Sim .... mas foi criticado pelos inimigos da Igreja Católica e pelo comunismo do bloco de leste.

Vasco disse...

Para quem tiver tv cabo reveja dia 31-05-2016, cerca das 14:30, RTP3, notícia sobre a chegada de refugiados a Lisboa onde o refugiado vem com o polegar para baixo, tipo como que a dizer grande merda de sitio para onde eu venho.

Lura do Grilo disse...

Ainda bem que não gosta. Vou tentar visualizar.