junho 05, 2016

Contra o financiamento da Construção de uma Mesquita em Lisboa

Sabemos que os muçulmanos submeteram os povos ibéricos a um reinado de terror imenso e a eles nada deve o nosso país.

É indecoroso que o nosso país com tantos mendigos, com tantos pobres, com idosos abandonados, com gente longe de hospitais e serviços de saúde básicos, com contribuintes depauperados para pagar uma classe política em grande parte corrupta, ainda tenha que patrocinar uma ideologia tão hedionda quanto foi no passado. 

O médio oriente é um poço de petróleo explorado por oligarquias que escravizam os seus povos e condenam à morte milhares de imigrantes que por ali buscam algum sustento. São muitas as centenas que morreram por condições e regulamentos de trabalho impensáveis mesmo para um animal doméstico no ocidente. A contabilidade de mortos para a construção dos estádios do mundial cresce a cada dia que passa com a vista grossa das elites políticas e futebolísticas da Europa e do mundo. Qual o papel do Islão nisto? Todo! Todo o não muçulmano é sujeitos a arbitrariedades nos regimes teocráticos islâmicos.

Portugal não pode financiar a Mesquita: é um quartel avançado para o regresso ao passado é uma peça da jihad global que se abate sobre o ocidente. Recordamos que em muitos países islâmicos é proibido construir templos cristãos mesmo que estes não impliquem custos ao Estado.


1 comentário:

Bilder disse...

A propósito,mais uma acção de "paz" dos islamitas do Bangladesh(a mesquita em Lisboa supostamente será para os do Bangladesh)aqui http://rr.sapo.pt/noticia/56024/bangladesh_abre_caca_aos_terroristas_apos_assassinato_de_sacerdote_hindu