agosto 31, 2016

O elogio da loucura

A esquerda quis criar o homem novo: neste processo 125 milhões de pessoas não se adaptaram a este desiderato e foram mortos. Outros largos milhões penaram em campo de concentração.

A esquerda venezuelana tentou o mesmo! O caminho para a criação do homem novo passa entretanto por convencer os animais do zoo a mudarem de dieta e os homens adequarem-se a carne de cão, pombas e outras fontes insuspeitas de proteínas. Aos leões do Zoológico foi-lhes dado vegetais na tremenda fé de eles conviverem com o cordeiro. Agora até os animais do zoo são abatidos por falta de comida. 

Costa, a aberração socialista que nos governa e as suas rémoras de estimação que em breve se tornarão lombrigas, quer criar o senhorio de cariz social. Isto numa semana em que o PCP não quer pagar IMI sobre o seu tremendo património (conseguido sabe-se lá como) pois o PCP está ao serviço do Povo o qual paga IMI sobre a sua humilde habitação para sustentar um partido que não o quer pagar! Confuso? Só para reaccionários como eu.

4 comentários:

Unknown disse...

Pior é quererem que a Igreja também pague o IMI, logo a Igreja que tantas vezes faz aquilo que compete ao Estado mas que o Estado não quer fazer. O que é que seria de Portugal e de tantos outros países do mundo, até mesmo países não cristãos, se não fossem as instituições católicas?

Rick disse...

Mas não fica por aí,a "coisa" vai bem mais longe . As Raízes Revolucionárias da ONU
www.espada.eti.br/onu.asp
26 de jan de 2006 - As mentes radicais que estão por trás da Nova Ordem Mundial criaram um projeto socialista e totalitário de abrangência global.

Afonso de Portugal disse...

«Isto numa semana em que o PCP não quer pagar IMI sobre o seu tremendo património (conseguido sabe-se lá como)»

É... os pretensos salvadores da humanidade têm destas coisas!

Bilder disse...

Exactamente caro Rick,a própria Onu é um "vespeiro" de maçons e marxistas.Um dos resultados nefastos pode ser confirmado aqui http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2456